• LinkedIn
  • WhatsApp

MyCujoo e América de Natal: case de sucesso na Série D

Neste mês queremos destacar um clube no Brasil, o América de Natal. Veja só o que eles estão fazendo! A próxima "Bola de Ouro" pode ser sua!

America de Natal - instagram

MyCujoo transmitiu a Série D (a 4a divisão do futebol brasileiro) e desenvolveu ações para comunicar as partidas junto com o América de Natal, um tradicional clube do Nordeste do Brasil.

Criou artes (Facebook, Twitter e Instagram Stories), e enviou ao clube. O clube postou as artes nos seus canais sociais, convocando os torcedores a assistirem os jogos na nossa plataforma.

Screen Shot 2019-07-31 at 16.06.36

Fizemos ainda um Instagram Stories ensinando os torcedores a baixarem nosso app, se cadastrando para poder falar no chat durante as partidas.

Screen Shot 2019-07-31 at 16.08.05

Orientamos ainda o narrador da partida a ler as mensagens no chat e interagir com os torcedores.

Como resultado, audiência acumulada de 331 mil views em 9 jogos.

"MyCujoo nos proporcionou transmitir os jogos do América de uma forma diferente, usando uma plataforma voltada para o futebol. A nossa torcida adotou esta nova opção e suas vantagens. Esperamos estender e fortalecer a parceria"
Canindé Pereira, Assessor de Imprensa - America de Natal

Saiba mais sobre o América de Natal

Popularmente conhecido como Mecão, o América de Natal é um dos times mais tradicionais do Brasil. Fundado em 1915. É um time baseado em Natal, uma das cidades mais bonitas do litoral brasileiro.

Tem uma torcida extremamente apaixonada e joga suas partidas na Arena das Dunas, um do estádios usados na Copa do Mundo FIFA 2014.

Em 2019, América de Natal disputou a Série D (4a divisão do Campeonato Brasileiro), com mais 67 equipes de todo o país.